Marcolino BRSP

Tecnologia, piadas, religião e polítca.

Marcolino BRSP - Tecnologia, piadas, religião e polítca.

Estréia do primeiro filme Cristão nos cinemas!

Eu sempre achei que quem era cristão eram as pessoas. Mas, o alarde é que este filme se converteu ao cristianismo. Ainda não sei se ele é Batizado nas águas ou algo do gênero…

Gracinhas a parte, estou divulgando este filme, apesar de não saber a qualidade. Vamos ao cinema assistir.

Abaixo a sinopse, tirada do site: http://www.poemadesalvacion.com.ar/po/synopsis.html

 

Pablo Olivares é um menino talentoso e inquieto, nascido em uma família cristã. Sua mãe, Carmem, dedica todo seu tempo a educá-lo de acordo com os princípios bíblicos, cultivando nele desde pequeno o amor pela música. Roberto, seu pai, dedica-se principalmente aos negócios, mantendo-se distante da vida de Pablo.

Diante da ausência emocional de seu pai, Pablo se junta com amigos que o apresentam ao mundo do rock’n’roll e ele começa a se sentir atraído pelo ocultismo. Sua habilidade para a música se torna evidente e embora Carmem acredite em seu talento, o rock é uma questão que ela não apoiará.

A dor da ausência paterna e a rejeição de sua mãe a seus sonhos fermentam no jovem um ódio que lentamente se volta contra sua mãe e a religião que ela professa. Levado por sua ambição de vencer na música, Pablo decide fazer um pacto com o diabo.

Carmem tenta de tudo para restabelecer o relacionamento com seu filho e, fiel a seus princípios, ora incessantemente por ele durante quatorze anos. O constante confronto entre Pablo e sua mãe logo deixa de ser uma questão meramente familiar e se transforma em um campo de batalha pela alma do jovem. Um drama inspirado em uma história real, filmado em Buenos Aires, Argentina.

 


Brasil


Teaser Poema de Salvação – Canzion Films Brasil

No mesmo assunto…:

Categoria: Cristão, Cultura, Filme

Participe!

%d blogueiros gostam disto: